quinta-feira, 23 de setembro de 2010

JARDIM QUE NÃO EXISTE MAIS......

Esses são meus dois filhos...ainda falta o Leandro,
mais novo, que não era nascido ainda.
E eu já estava grávida dele!!! Que nasceu em dezembro.
E esse era meu jardim....
Mas hoje não existe mais
A videira, que crescia com a ajuda da luz...
Hoje não existe mais....
Plantei taióba em uma latinha pra comer quando desse vontade..
Hoje não existe mais....
O que existe desse quintal é apenas concreto e sombra.
Brinquedos jogados pelo chão...
e meu neto João Vitor, filho do Evandro
que está nos braços da Tiely nessa foto acima..
Apenas meus filhos existem, em meu coração.

Foto: Março de 1981.
Fotógrafa: eu mesma...

Um comentário:

Allegra Bentivi disse...

Olá!!! Gostei muito do seu blog, trabalho com a Roseane e a Tiely me falou deste blog! Virei mais vezes! Beijos e parabéns